terça-feira, 13 de abril de 2010

Com o meu padrinho

No domingo fui com o meu padrinho ao Norte Shopping ver o filme "Como treinares o teu dragão".
Chegámos lá e fomos comprar os bilhetes, tivemos sorte porque se comprássemos um bilhete, tínhamos outro grátis.
Ainda faltava uma hora, portanto fomos ver o Norte Shopping todo. Eu estava sempre a perguntar ao meu padrinho:
- Que horas são? (era a ansiedade)
O meu padrinho, já estava farto de me aturar e fomos comprar as pipocas e as bebidas.
No inicio do filme pediram para pôr os óculos porque era um filme em 3 dimensões. Algumas partes assustavam.
O filme demorou 95 m que quer dizer 1 hora 35 minutos.
No fim do filme fui ao McDonald’s jantar e ao vir para casa adormeci no carro.

1 comentário:

  1. E esqueceste-te de dizer que também foste ao cinema com a madrinha (também com direito a pipoca e bebida) por isso foram umas férias de "barriga cheia".
    Boas aulas e juízo...

    ResponderEliminar