sexta-feira, 30 de abril de 2010

A todas as mães!

Querida mamã

És a flor que mais brilha no meu jardim

Neste dia maravilhoso, cheio de animação,

Festejamos com emoção

O teu dia de alegria.

Com grande satisfação,
Vou oferecer-te um presente,

Porque estás sempre presente,

Estás sempre no meu coração.


Cresci ao teu lado

E agora que sou grande,

Tenho um XI-Coração

Para ti, minha paixão.

colectivo (autorevisto sem supervisão)

Dia a dia te adoro mais e mais.

E tu és aquela flor tão bela

Onde eu nasci.

Lembras-te?

Infância de brincadeira

Num colo de nuvens

Diante de ti declaro:

Amar-te-ei para sempre.

Alice



Maria, és a minha mãe querida.

A mãe que mais brilha, de todas!

Radiante e muito amiga,

Inteligente e de sentimento profundo.

A melhor mãe do mundo!

Ana



Mimar é o teu verbo!

Amor é o teu nome!

Rico é o futuro que sonhas para mim…

Irei traçá-lo contigo.

Atenta serei ao que me dizes.



Ternura e amor, sempre terás para mim

E espero que estejas sempre comigo.

Rapidamente crescerei,

E grande ficarei,

Sabendo que me amas,

Adoro-te do fundo do meu coração!

Bárbara



Maria é teu nome de rainha

Amor é o que me dás.

Reinas no meu coração.

Importante és para mim.

A dedicação que tens por mim é linda!

Arminda é o teu nome, minha bela Mãe,

Rainha do meu coração.

Minha mãe, sempre linda!

Inteligência, tu tens.

Nas nuvens, me sinto quando estou contigo.

Dás-me carinho e perfumas-me.

Ai meu lindo alecrim!

Catarina



Mãe é o que tu és!

Amor é o que dás!

Rapariga é quem recebe

Ternura, carinho e miminhos…

Amorosa como tu não há!

Daniela



Sónia é o teu nome

Ó tão querida que tu és

Neste dia quero ter-te

Intensa, amiga, sorridente,

Amorosa e feliz eternamente!

Débora



Maria é a minha mãe.

A minha mãe é querida.

Radiante como o sol.

Incrível és tu.

Amizade como a tua não há.



Diana

Mãe, és a melhor que há.

Ajudas-me nos trabalhos difíceis,

Ris-te dos meus disparates, mas…

Indicas-me como crescer.

Amo-te do fundo do coração.

Francisco



Teresa é o teu nome de rainha.

Estrela que brilha no céu,

Radiante como um sol

E sorridente como a lua.

Sou sortuda por te ter como mãe!

Adoro-te do fundo do meu coração.

Gabriela



Ilídia és tu.

Linda és também.

Inteligente, ainda mais!

De mim gostas muito.

Impossível gostar mais.

Amo-te, mãe!

Gil



Sem ti não sou ninguém

Ó minha querida mãe!

Nunca te hei-de esquecer!

Imenso é o teu carinho,

Amor e dedicação.



Maria é o teu segundo nome

Alegre és tu, e bonita também!

Realizo momentos felizes contigo

Impossíveis de esquecer.

Adoro-te do fundo do coração!

Jéssica



Mãe, és a melhor mãe do mundo!

A mim, dás muito carinho.

Radiantes são os teus olhos brilhantes!

Intenso é o nosso amor.

Assim como tu não há!

José Miguel

Mandas-me fazer os trabalhos de casa,

Acompanhas-me sempre a trabalhar.

Respondendo às minhas perguntas,

Informada sempre estás!

Agradecido estou a esta mãe que me ama.

João Gonçalves



Carinhosa!

A 29 de Agosto tu nasceste.

Ricardo é teu filho,

Luís é teu marido.

Adoro-te!



Para mim és a melhor do mundo,

Alemanha é teu país:

Única sem igual,

Lutadora, és por mim.

A minha mãe é um amor e gosto muito de ti!

Ricardo



Patrícia é o teu nome,

A mãe que tu és.

Teus filhos, tu adoras,

Resguardas e cuidas.

Importantes nos sentimos,

Com o teu cuidado e carinho.

Inteligente tu és, mas também imaginativa e …

Amorooooooosa!

Miguel David



Amorosa és.

Linda e brilhante, enches-me de orgulho!

Ideias brilhantes tens mas o amor que me dás ainda é melhor.

Cá me puseste no mundo

Estrela és para mim, minha mãe querida.

Rita



Sortuda sou eu de te ter como mãe.

Um grande abraço me dás quando estou só.

Sempre presente e amiga,

Amorosa comigo és.

Nunca te quero perder!

Adoro-te muito!

Sara



Fátima é o teu nome.

Adoro-te mamã.

Tratas e cuidas de mim,

Ideias, tu tens e eu gosto.

Mãe, és a melhor!

Amo-te muito, minha mãe.

Simão

Sem comentários:

Enviar um comentário