terça-feira, 13 de abril de 2010

Miguel

Quarta-feira, dia 7 de Abril, às 08:45, eu e os meus irmãos estávamos dentro de uma instituição chamada Mais Plural.
Os meus irmãos foram para as suas salas, o Pedro para a sala dos 5 anos e a Sofia foi para o polivalente porque era cedo para ir para a sala. Eu também fui ao polivalente.
Passaram alguns minutos, os meninos dos 5 anos saíram da sala e entraram no polivalente. Mais alguns minutos os meninos dos 5 anos saíram e depois saiu o ATL, por fila entrámos no autocarro e eu reparei na minha irmã a dizer xau e depois reparei que o piquenique tinha batatas fritas e águas. Entrei e sentei-me no autocarro e depois começamos a andar.
Foi desde Gavião a V.N.Gaia. Durante o caminho ouvi duas musicas uma da Lady Gaga e outra, a do Pingo Doce. Quando chegámos ao Parque Biológico da Quinta de St. Inácio vimos um dinossauro que se chamava Branquiossauro.
Depois entrámos e fomos comer pão à escolha, pão com fiambre, queijo e manteiga mas podíamos comer pão simples, depois fomos ver os animais mas uma senhora disse que se estivermos em silêncio os animais não fugiam. Depois de falar, avançamos para ver os animais do parque. Vimos uma lesma, lontras, cágados, tartarugas, grous, veados, gamos, corças, coelhos e vários animais, e um deles.
O porco era mesmo porco porque virou o rabo dele para nós.
Quando terminou a visita aos animais fomos almoçar e depois brincámos e ao lanche comemos gelado e a minha mãe foi buscar-me e ao meu irmão para levar a vacina.

Sem comentários:

Enviar um comentário