quarta-feira, 26 de maio de 2010

Crescer a brincar

Eu e os meus amigos (turma), fomos ver um teatro do Programa Crescer a Brincar, na casa das artes.

Nesse teatro entravam várias personagens: o capuchinho vermelho, a bela adormecida, o burro Ruby e outros…

O teatro foi muito divertido porque juntava várias histórias numa só. Esta foi a primeira parte, depois deram-nos 10 minutos para lanchar e para ir à casa de banho fazer as nossas necessidades (o nosso professor não nos avisou para levar lanche por isso só fomos à casa de banho). Ainda nos sobrou algum tempo, então jogámos a um jogo que não sei como se chama mas sei que é muito divertido. No fim, fomos ver a segunda parte que também foi muito divertida. Apareciam várias sensações.

O teatro falava de um circo, apareceram palhaços, um mágico com a sua assistente … e tinha 4 meninas sentadas no palco de pernas à chinês e cada uma delas tinha uma sensação e medo de alguma coisa e as restantes personagens tinham que as acalmar e porem-nas felizes.

E, foi assim que se realizou o teatro. Quando acabou fomos lá para fora, o nosso professor estava sempre a tirar-nos fotografias e fomos embora para a escola por um caminho mais longe mas foi mais divertido. Só havia um problema, eu estava cheia de fome!

Sem comentários:

Enviar um comentário