segunda-feira, 15 de março de 2010

O aniversário do meu avô

Ontem o meu avô fazia sessenta e sete anos e eu lá fui com os meus pais, mas as minhas irmãs não foram porque tinham uma festa da banda.

Não havia problema. Ia haver festa na mesma.

Quando lá cheguei já lá estavam o meu padrinho com mais duas primas minhas, mas ainda faltava chegar outros meus primos e tios.

Não demoraram muito a chegar e quando já estávamos todos ficamos a brincar uns com os outros.

Passado muito tempo fomos cantar os parabéns e depois estivemos a conversar uns com os outros um pouquinho. A seguir fui de novo lá para fora e brincámos, jogámos à bola ... foi só brincadeira.

Quando já toda a gente tinha ido embora, eu fiquei mais um pouco com os meus avós e com um tio e uma tia que também está a viver com eles.

Fui para o computador enquanto esperava mas não tive de esperar muito, foi só esperar uns dez ou vinte minutos.

1 comentário: